Desrespeito com o direito do consumidor.

Em 03/12/2021 fechei um plano de saúde com o Dr. de Todos para minha mãe que tem 87 anos, impossibilitada de andar sozinha e com problemas cognitivos. O objetivo era mais para ter descontos em possíveis exames a serem feitos e fazer um acompanhamento com alguns especialistas.
Problema em questão > Atendimento muito ruim e atendentes despreparadas, agendamento de consulta somente com elas e vamos combinar, fica inviável visto que é necessário sabermos da agenda com dias e horários do especialista para o melhor encaixe. Enfim, como não tinha dado 7 dias do fechamento do plano, resolvi solicitar o cancelamento (direito do consumidor) e para a minha surpresa, somente a titular do plano (no caso minha mãe) que teria que ligar e cancelar. Precisei dizer que minha mão NÃO falava e a atendente ignorou isso totalmente repetindo que seria somente com a titular do plano!!!!!!! Isso é bem curioso, pois pra fechar o plano, não precisou dela. A atendente Brenda informou também que não teria como cancelar o plano visto que o mesmo estava pago via cartão de crédito. Ela não me deu o direito de falar com um supervisor, coordenador ou gerente para resolver o problema pois segunda ela, o tema deveria ser tratado somente com ela e simplesmente sugeriu que eu não renovasse o plano em Dezembro de 2022.
Mesmo eu dizendo que era direito do consumidor a cancelar ela não se importou. No dia 07/12, enviei um e-mail para contato@drdetodos.com.br mencionando inclusive a lei N. 8.078 artigo 49 e onde aponta os direitos de cancelamento e estorno do pagamento realizado, deram de ombros.. ..ninguém respondeu!
Deixo aqui, minha completa insatisfação com o atendimento e claro não posso deixar de relatar que, não se pode em hipótese alguma confiar em uma empresa que não respeita o direito do consumidor. A solicitação de cancelamento foi via e-mail e espero que respondam!

08/12/2021 às 14:44

Olá pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que nossa parte de qualidade foi alterada para que possamos atender nossos clientes da melhor maneira possível, criando assim uma experiência melhor a todos os associados. Caso seu problema ainda não tenha sido solucionado, peço que entre em contato com os telefone abaixo.
Fone ou WhatsApp (11) 93298-5468 ou (11)98947-1074.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?