Enganação e omissão de valores e informações

Dia 07/01/2022 realizei uma última consulta com a ginecologista para a checagem dos exames, na unidade de Itaquera. Deu tudo certo e então pedi um encaminhamento para a inserção de um DIU, pois bem; assim a ginecologista fez, checou todos os meus exames, tudo ok e a m seguida me deu o encaminhamento. Antes de ir embora passei pela recepção da sala de espera e verifiquei os valores do DIU; a moça que me atendeu me informou que o DIU de cobre COMPLETO sairia por R$450,00 e o DIU Mirena completo R$1.900,00 ambos poderiam ser parcelados no cartão de crédito em até 3x sem juros, porém a unidade de Itaquera não realizava mais o procedimento é que eu precisaria procurar outra unidade para fazer o procedimento, porém ambas as clínicas o valor seria o mesmo. Passaram-se os dias e hoje 12/01/2022 entrei em contato com a clínica de Guarulhos para agendar o exame e lá a atendente Larissa me informou um valor de R$900,00 e alegou que seria R$450,00 do DIU e R$450.00 da colocação, o que não faz sentido algum, uma vez que a primeira informação foi X valor e que o mesmo permanecia para todas as unidades. Não é a primeira vez que tenho problemas com essa clínica, referente a valores e cobranças indevidas. Estarei entrando com um pequenas causas, afinal [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente é [Editado pelo Reclame Aqui]!

07/03/2022 às 14:26

Olá, tudo bem?

Um de nossos representantes do setor de exames vai estar entrando em contato com você nos telefones registrados acima.

Atenciosamente, equipe Dr de Todos.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?