Reclamação em réplicaEm réplica

Exame pago sem retorno do cancelamento e do reembolso

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados, Solicitei uma agendamento de exame na unidade de Osasco 09/04/2022 para a minha Sogra, porém informaram que para agendar teria que efetuar o pagamento antecipadamente, um procedimento totalmente indevido, sendo que não tinha nem certeza se teria certeza da realização do exame.
Após efetuar o pagamento retornaram dizendo que não realizava mais exame naquela unidade, solicitei o cancelamento e estorno do pagamento e NÃO me retornou até hoje. Mesmo ligando enviando mensagem no WhatsApp um descaso com cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 13:37

Olá, boa tarde!

Após a apuração do caso, este número que está em contato foi retirado do ar.
Entraremos em contato com a senhora via outro número para que possamos solucionar o problema!

Dr. de Todos agradece o contato, excelente dia!

Réplica do consumidor

09/05/2022 às 15:44

Boa Tarde, Não entraram em contato até o momento. Peço por gentileza que responda com uma solução

Réplica do consumidor

13/05/2022 às 16:13

Prezados, Abre um processo administrativo junto ao Procon.

Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamar