Exame pago sem retorno do cancelamento e do reembolso
Prezados, Solicitei uma agendamento de exame na unidade de Osasco 09/04/2022 para a minha Sogra, porém informaram que para agendar teria que efetuar o pagamento antecipadamente, um procedimento totalmente indevido, sendo que não tinha nem certeza se teria certeza da realização do exame.
Após efetuar o pagamento retornaram dizendo que não realizava mais exame naquela unidade, solicitei o cancelamento e estorno do pagamento e NÃO me retornou até hoje. Mesmo ligando enviando mensagem no WhatsApp um descaso com cliente.
Resposta da empresa
09/05/2022 às 13:37Olá, boa tarde!
Após a apuração do caso, este número que está em contato foi retirado do ar.
Entraremos em contato com a senhora via outro número para que possamos solucionar o problema!
Dr. de Todos agradece o contato, excelente dia!
Réplica do consumidor
09/05/2022 às 15:44Boa Tarde, Não entraram em contato até o momento. Peço por gentileza que responda com uma solução
Réplica do consumidor
13/05/2022 às 16:13Prezados, Abre um processo administrativo junto ao Procon.