Fui mal Atendido, Preço muito absurdo e não consigo Cancelar o Plano

Boa tarde, Gostaria de Deixar minha indignação e um Aviso, pra NÃO assinarem o Plano do Doutor de Todos! Fiz o plano Anual, pedi uma clínica próxima, eles me mandaram pra muito longe, Gasto com Passagem, na própria consulta foi Um gasto enorme com Remédio que não surtiram efeitos, agora um gasto de remarcar a consulta enorme! O que falaram de preço popular está quase 200$, Eu não estou trabalhando no momento então decidir cancelar o Plano e eles disseram que não é possível !, que sou obrigado a pagar o valor anual ! Um absurdo e eu estou Indo atrás dos meus Direitos e vou ver o que posso fazer, já que não desejam resolver "amigavelmente " vou recorrer a outras formas, Não assinem este plano, So te dará dor De Cabeça!

10/11/2021 às 14:45

Olá pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que nossa parte de qualidade foi alterada para que possamos atender nossos clientes da melhor maneira possível, criando assim uma experiência melhor a todos os associados. Caso seu problema ainda não tenha sido solucionado, peço que entre em contato com os telefone abaixo.
Fone ou WhatsApp (11) 93298-5468 ou (11)98947-1074.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?