Informação errado na venda do plano

Doutor De Todos
Santo André - SP
21/06/2022 às 12:56

Estou a 5 meses com o plano para minha mãe quando a venda foi feita me falaram que se eu pegasse o plus minha mãe teria todas as consultas gratuitas menos o psiquiatra e psicóloga passeia o mês passado com minha mãe no neurologista e não paguei a consulta hoje fui marcar para mostrar os exame me falaram que havia mudado neste mês e que está consulta agora e paga , fiz o melhor e agora não tenho mais gratuidade no neurologista e ainda liguei e me falaram se eu tinha o terno de adesão nem o cartão me enviaram ainda estou indig.nada pois não houve um aviso prévio da mudança e um absurdo ,gastei muito dinheiro para fazer os exames e agora querem cobrar por uma consulta que o médico nem sai da cadeira para atende quero uma providência pois tinha que ter avisado com um mês de antecedência para mudar as regras .

22/06/2022 às 15:43

Boa tarde!

O plano plus infelizmente não contempla consultas de acompanhamento médico, mas caso a senhora queira retirar todas as dúvidas referente a isso. Pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp 11949090105.

Atenciosamente, equipe Doutor de Todos.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?