MAU ATENDIMENTO, NÃO CORRESPONDE À ESPACTATIVA

No dia 1 de abril de 2022, aderi ao serviço, para tanto acessei ao site preenchi o cadastro.

No dia 05 de abril, entrei em contato para saber como funcionava, quando fui informada que o meu plano era individual plus, que não precisava pagar consultas e que tinha até 80% de descontos em exames.

No dia 08 de abril, por não ter recebido a carteirinha entrei em contato para saber quando chegaria, pois precisava marcar alguns exames, foi quando me informaram que eu não precisava de carteirinha, era só fornecer o CPF que conseguiria marcar.

Diante desta informação, entrei em contato com a central para marcar os exames, mas não obtive êxito, somente conseguindo no dia 11 de abril, quando a atendente pediu o meu contato de whatsapp e informou que eles entrariam em contato comigo.

Na mesma data, me contactaram, confirmaram os dados e pediram novamente a imagem do pedido de exame do médico para que me fornecessem o orçamento, isso no dia 11 de abril, porém até o dia 18 de abril nenhuma resposta, portanto fiz novo contato no dia 18 de abril indagando se haviam conseguido fazer o orçamento, ao que me informaram que haviam encaminhado meu caso para o setor de exames, e que referido setor de exames entraria em contato comigo.

Nesta data, já que até então não obtive nenhuma resposta satisfatória, novamente entrei em contato para saber a respeito dos meus exames, quando me informaram que reforçariam a solicitação, então, o pessoal do setor de exames me contactou, pediram novamente o pedido do médico e após me passarem os valores, confirmei a concordância, então me foi me informado que me enviariam um link para pagamento, o que achei estranho, pois costumo pagar na clínica.

Portanto indaguei a atendente, a qual me informou que esse é o procedimento deles, motivo pelo qual, somado a demora no atendimento que só consegui depois de muita insistência resolvi cancelar o plano, pois não atendeu as minhas espectativas.

Todavia, mais uma surpresa, ao contactar o número fornecido para cancelamento, 11 4841 2513, fui atendida pela senhorita Ingridi, protocolo 90420221005754, que não poderia cancelar pois meu plano era anual.

Portanto, já que pela própria empresa não consigo cancelar, busco aqui a explicação plausível para tal negativa do cancelamento, pois não gostei do serviço e não quero continuar associada.

16/05/2022 às 14:43

Olá, bom dia prezado!

Verificamos as gravações e mensagens encaminhadas e todas as atendentes seguem o padrão no atendimento, mas de qualquer forma pedimos encarecidamente mil desculpas. Iremos abrir um chamado!

Referente ao cancelamento do plano ele é efetuado a partir do termino de vigência, sendo de 12 meses. Será encaminhado um contrato no e-mail descrito acima para que possamos esclarecer todas as duvidas.

Agradecemos desde já o feedback!

12/06/2022 às 20:28

O atendimento é um descaso.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?