Não cancelam o plano e não devolvem o dinheiro

Doutor De Todos
27/12/2021 às 00:52

Fiz o plano para meu esposo, porém, não conseguimos ser atendidos dentro das nossas possibilidades.
Não me enviaram nenhum contrato, só a carteirinha.
tentei agendar consultas e exames por diversas vezes, mas eles só possuem horário de manhã. e meu esposo não pode se ausentar do trabalho nesse período .
Tentei cancelar o plano, e não permitiram, dizendo que não devolvem o dinheiro e que o plano só pode ser cancelado após 12 meses. pedi o contrato . quando me enviaram tem uma cláusula absurda de que o dinheiro não e devolvido pq foi pago outros custos, e que as conversas por mensagens e ligações servem como provas de assinatura de contrado !!!
Provavelmente eles já colocam essa cláusula pq tem muita gente que quer cancelar pq eles prometem um atendimento que não existe !! Serviço completamente limitado, sem recursos, não tem médico suficiente e nem horários suficientes !! A única médica que consegui passar meu esposo, nos atendeu reclamando que já tinha passado o horário dela e ainda tinha muita ficha, nem examinou meu esposo da forma que deveria ser.
Quem me vendeu o plano, no inicio tentou resolver os meus problemas, sem sucesso, quando eu passei a reclamar, nem estava mais disponível pra mim !! Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] !! Onde fica o direito do consumidor em não querer mais um plano que não atendeu as expectativas ???
DR DE TODOS !!! LIXXOOO

07/03/2022 às 16:18

Olá, tudo bem?

Para solicitar o cancelamento é somente através da Central de
Atendimento (11) 4841-2513 opção 3 das 9h as 18h de segunda a
sexta-feira.

Atenciosamente, equipe Dr de Todos.

07/03/2022 às 16:32

Eu liguei sim para fazer o cancelamento, acho que vc não leu minha reclamação direito !! Fui informada que o cancelamento eu só posso fazer depois de 12 meses. E não devolvem o dinheiro !!! EU NÃO ENCONTREI HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DENTRO DAS MINHAS NECESSIDADES.
Tanto para exames ou consultas vcs só tem dispinível horários na parte da manhã !!!! Pra isso meu esposo tinha q faltar no trabalho, o serviço de vcs é LIMITADO !!!!!
Vcs são uma IMITAÇÃO MUITO MAL FEITA DO DR CONSULTA, esse sim presta atendimento com excelência !!! Meu esposo passou em consultas e exames tudo após as 18:00 hs sem precisar faltar ao trabalho !!
A ÚNICA COISA QUE EU QUERO DE VCS É MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!!!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?