Reclamação respondidaRespondida

Não foi estornado o valor pago

Doutor De Todos
São Paulo - SP
26/05/2022 às 11:14
ID: 144058549
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Apos o péssimo atendimento da atendente, com 12 horas após efetuado o pagamento pelo cartão nubank, pedi o cancelamento por causa de falta de informação clara, a cobrança foi feita. 49.90, entrei em.contato com o Nubank e fui i informada que o valor estava em análise e era a empresa que poderia cancelar, que a instituição nao poderia cancelar, ok ate ai. Retornei com a atendente do plano e mais uma vez fui mau atendida, atendente grossa despreparada e gritava dizendo que nao seria feito o estorno do valor, porem havia sido cancelado o plano. Eu por vez questionei o pq nao estornar ja que o nubank me informou em me dar um parecer se nao fosse estornado, e que havia apenas 12 horas da contratação por internet e nem um uso do sistema, por lei o consumidor tem 7 pra cancelar e uma vez nao usando o serviços e com menos de 24 horas de desistência. Pq nao fizeram a devolutiva, paguei 49.90 exatamente pq? Fizeram meu cadastro cobraram, desisto em seguida e nao uso nadaaaaaa e pago 49.90 pra ser mal atendida, distratada e passar nervoso e chateação. Nem e pelo valor mha revolta mas pela forma que fui tratada e pelo descaso.
No caso ja enviei a reclamação pro procon. Sobre um abuso dessa empresa.

Não faça esse plano atendentes despreparados e pessimo atendimento e visão cultural da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 11:51

Bom dia Rejany, tudo bem?

Verificamos com o setor responsável e o seu plano já foi cancelado e o valor cobrado já foi estornado. Salientamos que a partir desse momento o responsável é o banco, vindo a constar de 3 a 30 dias o valor estornado em sua conta.

Atenciosamente, equipe Doutor de Todos.

Ruim
Ruim
5.1/ 10

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamar