Paguei um exame que nao tinha na unidade e não querem me dar o reembolso

No dia 28 de março realizei uma ligação no Dr de Todos para tentar realizar 3 exames, um de sangue e dois raio - x. Por ligação eu realizei o pedido e a negociação para realizar o exame na unidade de Santo Amaro da Dr de todos. Fui informada que todos os exames seriam realizados no mesmo local e fiz o pagamento pelo pix, pois a atendente prometeu desconto.
No dia da realização do exame, cheguei no local especificado e fui informada que não conseguiria realizar o raio-x do torax e da face na unidade, e que eu deveria ir a unidade mais próxima no largo treze. Chegando lá, fui informada que há muito tempo não tinha a possibilidade de realizar esses exames na unidade e só poderia faze-los na unidade do Tatuapé. Como eu não tenho disponibilidade para ir nessa unidade, pedi o reembolso, afinal me venderam um serviço que não pode ser feito no local que me falaram. E ate hoje dia 16/04 eu não recebi o reembolso, ja tentei entrar em contato varias vezes, porém eles me passam de setor em setor e prometem realizar a transferência mas não fazem. Estou cansada e quase indo no procon.

09/05/2022 às 15:20

Olá, boa tarde.

Seu caso já está sendo apurado pelo financeiro e iremos estornar os valores.
Como trabalhamos com muitos clientes possamos ter confundido exames, entre outros.
Pedimos encarecidamente mil desculpas e estaremos encaminhando o comprovante via WhatsApp.

Dr. de Todos agradece o feedback, excelente dia!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?