Propaganda emganosa

Doutor De Todos
29/09/2021 às 12:50

Contratei o serviços dia 06/09 com a informação de serviço excelente e que após pagar a taxa de adesão poderia marcar consultas, primeiro problema hoje 29/09 e as carteirinhas não chegaram, segundo para conseguir consulta é um parto, fora que nem pude marca porque querem que eu pague a primeira mensalidade, quando solicitei o cancelamento, ai fariam a exceção de deixar eu marcar a consulta, mesmo assim disse que queria o cancelamento e restituição do valor da adesão, uma vez que não usei o serviços e para minha surpresa, disseram que o plano é de 12 meses e não posso cancelar. Agora faço questão do cancelamento e usarei meu direito de consumidora e vou ate os órgãos competentes resolver esse problema. Ate mesmo porque vi aqui que tem varias reclamações e a empresa não ligar em solucionar.
Deixo meu relato para quem for mais ligeiro e pesquisar essa empresa antes da contratação a dica NÃO CONTRATE O SERVIÇOS DELES, NÃO RESPEITÃO OS DIREITOS DO CONSUMIDOR".

10/11/2021 às 13:54

Olá pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que nossa parte de qualidade foi alterada para que possamos atender nossos clientes da melhor maneira possível, criando assim uma experiência melhor a todos os associados. Caso seu problema ainda não tenha sido solucionado, peço que entre em contato com os telefone abaixo.
Fone ou WhatsApp (11) 93298-5468 ou (11)98947-1074.

19/11/2021 às 17:53

Quando se entra em contato no o número informado eles repetem a mesma história, que não irão estornar, a novidade foi que existe um chamado para cancelamento que levar 30 dias. Quando questionei o prazo não me responderam mais.
Já abri a reclamação junto a Procon para resolver esse problema.
O engraçado e pedir desculpas e falar p entrar em contato caso o problema não tenha sido solucionado, mas eles mesmos não procuram o cliente para resolver.

08/01/2022 às 09:07

Descaso total

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?