Totalmente anti ético

Eu liguei agendando uma consulta mês passado devido estar sem agendamento pro mesmo mês no cartão de todos. Atendente me ofereceu um plano Plus e concordei em contratar (no intuito de cancelar o plano básico do cartão de todos já que o mesmo estava próximo ao vencimento dos 12 meses de contratação)
Devido ao limite total do cartão não estar disponível não foi liberado o plano plus. Sem o meu consentimento a vendedora incluiu o básico (sabendo que esse plano eu já tinha com o cartão de todos). Questionei ela pelo Whatsapp e ela simplesmente sumiu. Em várias tentativas de negociar o cancelamento com a empresa os mesmos alegam não ser possível o cancelamento, apenas por falta de atendimento em minha região. SENDO QUE INCLUÍRAM A COBRANÇA EM MEU CARTÃO DE UM PLANO NO QUAL NÃO FOI OFERECIDO! Quero o cancelamento e não vou pagar o valor que estão cobrando pra cancelar.

07/03/2022 às 15:00

Olá, tudo bem?

Para solicitar o cancelamento é somente através da Central de
Atendimento (11) 4841-2513 opção 3 das 9h as 18h de segunda a
sexta-feira.

Atenciosamente, equipe Dr de Todos.

21/03/2022 às 13:50

Boa tarde,
Ao ligar no número mencionado é informado que não há possibilidade de cancelamento e que eu devo pagar o período integral de contratação deste plano NO QUAL NÃO FOI CONTRATADO COM O MEU CONSENTIMENTO, a atendente agiu de[Editado pelo Reclame Aqui] e eu permaneço sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pagando por um serviço no qual não solicitei.

Indignada de mais! Não tem um canal que resolva meu problema ?!

08/04/2022 às 07:55

Os atendentes que me ajudaram a resolver são muito atenciosos, me ouviram e atenderam a minha solicitação. Agradeço pelo empenho É dedicação no meu caso

Ruim
Ruim

Está com problemas com Doutor De Todos?