Atendimento Péssimo Santo André

Não resolvido
Santo André - SP
24/11/2023 às 22:42
ID: 176660657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAs atendentes da clínica doutor do povo em Santo André, são péssimas, desorganizadas e fazem desfeita com os clientes. Não agendam os horários direito, todas as vezes que fui com horário marcado fiquei mais de uma hora esperando o atendimento e os dentistas não sabiam que estava agendado. Precisei do preenchimento de um formulário para solicitar reembolso ao meu convênio, cobrei várias vezes e mesmo assim nunca me deram, até desisti de cobrar novamente. Não se iludam a clínica tem valores baixos, mas são desorganizados o que pode e muito prejudicar seu tratamento e no final o que foi barato sairá caro. Não arrisquem fazer tratamento nesta clínica, paguem mais caro em outro lugar, tenha certeza que irá valer muito mais. Por fim o tratamento que fiz (canal) me deixou com dores e já faz mais de uma semana, terei que procurar um profissional qualificado para que possa verificar o que foi feito. Só passei nesta clinica porque meu dente havia quebrado em um final de semana e infelizmente meu problema ficou maior ainda, nunca imaginei existir uma clínica tão desorganizada e com atendentes ruins que fingem simpatia e não estão nem aí para os clientes como esta Doutor do povo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 21:31
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0