Demora na minha execução do procedimento e quando fez, foi mal feito que já caiu de novo pela quarta vez

Não respondida
São José dos Pinhais - PR
03/10/2025 às 13:45
ID: 228455415
Estou fazendo um tratamento odontológico com eles, a qual está tudo pago. Anteriormente me foi entregue a coroa dental, ama com 2 dias de uso ela soltou e caiu no ralo da pia e então perdi. Disseram que seria normal afrouxar,mas noeu caso caiu mesmo, logo no segundo dia de uso da prótese. Daí então fui lá e eles não se negaram a fazer outra e me dar, mas estão enrrolando, isso s arrasta por mais de um 2 meses. Hoje em uma conversa ela disse que queria o meu dinheiro de volta, já está insuportável a situação, estou tendo de gastar dinheiro de passagem, sair mais cedo do trabalho pra ir na consulta e quando chega lá dica me manda enrolando pra entregar o dente, vai pra molde e volta errado, uma enrolação só e o valor do tratamento está pago 100%