Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/06/2022 às 17:20

ID: 145059667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava voltando de uma orçamento e fui abordada pro vendedores dessa clinica que ficam abordando pedestres e incentivando a entrara ara fazer orçamento. A prática é no mínimo questionável por se tratar de serviços médicos mas por já está à procura aceitei. Ai que começou meu calvário. Falam um procedimento e depois que acessam seu dente falam que é outro e outro, fora que cada vez é com um "dentista" diferente apesar de todos usarem o mesmo carimbo nas receitas. Enfim, gastei quase 1 ano para fazer só o que seria incialmente um canal e hj tenho dores horríveis na face, um prejuízo enorme e nenhum tratamento digno. O dente principal arrancara-me e colocaram uma prótese bamba. O do lado ficou completamente escuro e como dor. Ou seja só piorou minha saúde e minha conta bancária. Fujam desse lugar! totalmente despreparado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 18:43

Boa tarde, Merlin.
Pedimos desculpas se em algum momento houve ma comunicação em seu plano de tratamento. Referente a nossos profissionais, todos formados e todos com CRO, normalmente o atendimento oferecido é feito por ordem de chegada e caso tenha preferencia por um dentista deve informar na recepção. Referente as demais duvidas estamos a disposição e dispostos a resolver o ocorrido.

Réplica do consumidor

14/06/2022 às 19:14

Ma comunicacao? Primeira vez que esrao falando e m ordem de chegada e que nao ha profissional especifico. Enfim meu relato é para pessoas inocentes como eu nao entraremnessa cilada ja que a empresa nao se dispoem a corrigir seus erros.

Consideração final do consumidor

27/03/2023 às 14:14

Lugar péssimo que só gerou prejuizos financeiros, emocionais e físicos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0