Insatisfação com implante dentário e reconstrução: pino caiu e prótese soltou múltiplas vezes, necessitando de nova intervenção.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/04/2026 às 12:36

ID: 246226481

Fiz dois procedimentos nessa empresa e estou absolutamente insatisfeita,fiz um implante de um dente só e com um mês o pino caiu, refizeram o procedimento e dessa vez deu certo,fizeram a colocação da prótese e com menos de uma semana amoleceu vindo a se soltar e isso aconteceu por três vezes,fui obrigada a pagar novamente a prótese em outra clínica,pois não resolveram meu problema,outro procedimento que fiz no doutor do povo foi uma reconstrução com pino que veio a me dar problema depois de um ano também,vou ter que resolver em outra clínica também. Não recomendo a ninguém,as vezes o barato sai caro,como já fiz o ditado.

Compartilhe