Base da cama esfarelando após 1 ano de uso, indicando má qualidade do produto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

08/07/2026 às 02:36

ID: 253365029

Venho aqui registra uma reclamação, estou bastante insatisfeita com a qualidade do produto, pois os pés da base da cama estão se quebrando (esfarelando), o que é totalmente incompatível com o tempo de uso, pois só tem 1 ano de uso. eu esperava que um produto caro como esse tivesse uma durabilidade maior

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 11:22

Olá, Larissa,

Recebemos sua mensagem e compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.

Gostaríamos muito de poder ajudá-la de outra forma, mas precisamos esclarecer como funcionam os prazos de cobertura. Para as bases e baús, as fábricas parceiras oferecem uma garantia de até 6 meses. Como o seu produto já completou 1 ano de uso, esse período de cobertura infelizmente já se encontrou expirado.

Após o término desse prazo, o sistema do fabricante fica bloqueado, o que nos impede de gerar uma ordem de vistoria ou realizar a substituição dos componentes sem custos.

Lamentamos sinceramente não conseguir seguir com a troca, mas permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente Doutor do Sono
www.doutordosono.com.br
[email protected]

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 16:21

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0