Serviço de instalação de vaso sanitário mal executado e descaso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/03/2026 às 16:35

ID: 244202227

Fiz o serviço no dia 19/03/2026.Após terminar o serviço que foi cobrado 10m , e paguei o valor de 2280,00 onde não contestei, apesar de achar q não foi esse tanto e paguei sem problemas. o funcionário disse q o vaso teria q colocar rejunte e anel de vedação pois ficou vazando ao recolocar. Comprei o rejunte e o anel e ele cobrou por fora + 50,00 para colocar no lugar. E disse para esperar secar. Aguardei ate o dia seguinte e para minha surpresa o vazamento estava saindo pelo cano q leva a água para o vaso, devido a má colocação do vaso no lugar e nao no lugar q foi colocado o rejunte. Estou desde o dia 20 pedindo ajuda pelo whatsapp e me falam q vai passar pro responsável e nao resolvem. Tenho uma mae idosa e cadeirante que precisa usar o banheiro e eles não me dão uma satisfação. Um valor caro desse pra um serviço mal feito.
Cnpj da empresa *****
Telefone *****

Compartilhe