Descaso com o paciente

Não respondida
Osasco - SP
14/11/2024 às 23:00
ID: 202085955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncontrei o Dr. feridas pelo Google onde constava que tinha uma unidade próxima a mim (Osasco) onde liguei e marquei uma consulta, chegando lá já me falaram que o Dr. Evandro (responsável pelo local) não iria estar presente, e realmente não estava e nunca apareceu em nenhuma sessão. então demos início ao tratamento do meu Pai, apenas com as enfermeiras presentes.
O tratamento foi em um corte pós operatório Foram mais ou menos 6 a 8 sessões onde a cada ida eles machucaram mais e os cortes até que se tornou uma ferida GRANDE. E um super descaso e palavras desnecessárias ele sentindo dor e uma delas diziam: aqui é aonde o filho chora e a mãe não vê a ferida foi piorando a cada ida e nunca conseguiram passar ou indicar um remédio para dor! Sempre falavam que iam mandar via SMS ou e-mail e nunca chegaram nada até mesmo eu pedindo pelo WhatsApp. No dia de uma consulta que não desmarquei e não compareci com o meu Pai rapidamente elas entraram em contato no mesmo dia perguntando se queria remarcar a consulta e eu graças a Deus achei uma ÓTIMA profissional, Andresss que apenas com 4 sessão na melhorou muito a ferida.