Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/06/2024 às 19:29

ID: 191270119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tinha uma assinatura doutor hoje que foi cancelada em virtude de uma cobrança indevida, fiz pagamentos e não fizeram baixa manual, quando pedi para reativar minha assinatura inicialmente me informaram que tinha duas faturas em abertos que eu pagaria, só foi mudar de atendente que aumentou para 4 faturas duas que eram de *******, como um plano pode se manter ativo até ******* com duas faturas em aberto de *******?
Após quase 5 horas tentando resolver e o atendente demonstrando total incompetência diminuiu para 3 faturas resolvi então solicitar o cancelamento que segundo ele não precisaria pagar nada, detalhe estou desde fevereiro sem usar a assinatura. Solicitei o cancelamento.
Fui no site tentar fazer uma nova assinatura e não encontrei a que era igual a minha pagava 49,50 por mês é 28 reias por consulta.
Liguei para central pedindo informação e ele veio falar que o site tinha haver com minha pendência de 3 meses mais uma vez demonstrando incompetência.
Detalhe as ligações caíram várias vezes.
Então marquei uma consulta fora da assinatura e paguei ******* reais por uma consulta com a psiquiatria, com uma médica que já tinha consultado outras vezes, uma excelente profissional.
Minha necessidade atualmente é um atestado de saúde mental assinado por um psiquiatra com RQE quando solicitei veio a surpresa a médica não tem, ela foi muito honesta comigo, falou: é para concurso? Então precisa de RQE e eu não tenho, indicou alguns médicos inclusive um que atende na clinisan que anteriormente era credenciada pela doutor hoje, mas hoje não atende mas.
A surpresa para mim foi totalmente indesejável, quem errou foi a clínica mov por não informar bem como a própria doutor hoje.
O erro não e da médica.
Me atendeu, deu atestado de comparecimento, e receita de remédios que estão no formulário, eu não pedi, mas como já sou atendida por ela, foi algo automático. O que eu preciso é precisava não foi resolvido, ou seja, gastei ******* reais a toa, já que vou ter que consultar novamente com outro psiquiatra para conseguir ter o atestado de saúde mental que preciso com extrema urgência.
A reclamação não é contra a médica, já que ela não negou o acesso a informação, o erro é da doutor hoje e da clínica mov que também é da doutor hoje.
Exemplo que poderia dá é do amor saude, ao agendar consulta em frente do nome do médico informa se tem RQE ou não.
Pq a doutor hoje não faz isso? Pq a MOV não faz isso?
Tive um atendimento com vícios, não por causa da médica e sim por causa da doutor hoje e da MOV.
Desta forma dou duas soluções
1 devolução do valor pago integralmente
2 atendimento por um psiquiatra que tenha RQE sugestão doutor Bruno que atende na clinisan
Preciso da solução com urgência já que por ser para concurso público, não posso esperar e a demora levaria a procurar outro lugar para resolver e como consequência só iria ter a solução de devolução do valor pago

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 16:36

Sr. Renato,

Em resposta a sua reclamação, informamos que sua assinatura foi cancelada em 18/06/*******, sem multa.
Em relação ao atendimento reclamado, já foi feito o estorno do valor da consulta.
Nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos.
Atenciosamente,

Dr Hoje

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 14:22

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0