Médico não quis me dar atestado médico

Não resolvido
Salvador - BA
23/11/2024 às 19:27
ID: 202724625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei o plano pra realizar consultas on-line e a última vez que fiz a Dr(a). Ana Carolina Hatsuia Ferreira | CRM ******* SP negou o atestado dizendo que deveria ir no presencial, eu faço o pagamento do plano pra evitar ir no presencial e fica acontecendo isso?
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 15:11
Sr. Eduardo,
Em resposta a sua reclamação, informamos que a emissão de atestados e/ou aviamento de receitas médicas fica a cargo e critério de cada médico, conforme preceitua normativa do Conselho Federal de Medicina, não havendo qualquer interferência da plataforma Dr Hoje nas prescrições médicas.
A Dr Hoje não realiza nenhuma interferência técnica na atuação do médico, sendo deste a responsabilidade da análise e condução do atendimento junto ao paciente.
Verificamos, ainda, que desde a data de assinatura do serviço de telemedicina, em 06/09/*******, o teve atendimentos, todos concluídos com sucesso.
Demais informações podem ser repassadas ao senhor, em contato direto com a DR HOJE, devido às regras de proteção de dados pessoais.
Nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Dr Hoje
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 12:55
Péssimos médicos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0