Após o pagamento da primeira parcela de um recurso, desapareceram

DOUTOR MULTAS
17/01/2022 às 18:13

Solicitei o serviço dessa empresa pra uma possível defesa de um recurso de teste de bafometro, mas simplesmente não resolveram nada, até hoje estão sumido, não respondem mensagem e nada mais, o prazo para o envio do novo recurso já chegou no final e acabei perdendo a causa, a causa e meu dinheiro que paguei para eles resolveram, eu quero meu dinheiro de volta, não apenas pelo dinheiro, mas simplesmente pela falta de respeito com o cliente, empresa horrível, não comendo pra ninguém.

20/01/2022 às 15:52

Oi, Atenylson! Tudo bem com você?

Agradecemos pela oportunidade de falar com você e de ter resolvido o problema. Aqui nós ficamos muito felizes em solucionar qualquer tipo de problema enfrentado pelos nossos clientes.

Nossa equipe segue completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente! :D

Agradeço muito se você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço. :D

João H.
Suporte Doutor Multas

11/04/2022 às 13:30

Eles somem e ainda restringem nosso nome do Serasa

13/04/2022 às 10:19

Preciso do meu dinheiro de volta, apenas o meu dinheiro, tô cansado de me descolar de casa pra o correios e não resolver nada, pra depois ainda ficar recebendo ligação da empresa o dia todo me cobrando por algo que não obtive sucesso... QUERO MEU DINHEIRO.

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?