Após o pagamento do contrato mudam de postura e atenção .

DOUTOR MULTAS
Salvador - BA
06/05/2022 às 07:26

Contratei um plano para um recurso de infração de trânsito , ao atendimento para que eu adquirisse o contrato de serviços dele foram super ágeis e atenciosos . Porém, até esse momento . Após o pagamento enviarem o recurso que redigiram e segundo eles enviaram
para o órgão competente . Porém até hoje não recebi absolutamente nada concreto sobre o envio e o andamento do meu recurso , nem ao menos um código
de envio dos correios , ou um protocolo que possa consultar meu processo no detran. Ligo para eles e com muito sacrifício consigo ser atendido ( só quando eu escolho a opção de ramal para vendas de novos serviços rs) , dizem
que vão consultar , que ainda não tem nenhum retorno ou documento concreto
do envio do recurso e nunca me retornam
para uma resposta sobre a suposta consulta que fariam sobre meu caso
junto ao detran .é uma coisa tão amadora , que não te dá nenhum tipo de informação ou dados concretos para saber do andamento e sabe-se lá inclusive se realmente meu recurso foi enviado.
Decepcionado ! não recomendo a ninguém um serviço onde tudo fica na base de promessas de um retorno feitas via telefonema, promessas estas que não são cumpridas !

09/05/2022 às 12:22

Olá, Felipe, tudo bem com você?

Felipe, verifiquei que você possui dúvidas sobre o envio do seu recurso, certo?

Por isso encaminhei as informações sobre o seu envio diretamente em seu email.

Felipe, nós nos preocupamos aqui com a sua satisfação e por isso vamos realizar o reembolso integral do seu recurso. Continuaremos recorrendo e lhe prestando todo suporte: nossa preocupação é com sua satisfação e experiência.

Encaminhamos a solicitação de dados bancários por email, peço que nos responda no email, certo?

Igualmente continuamos a disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Abraços,
Tanyse S.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?