Cobrança por serviço não prestado e falta de comunicação após pagamento - Doutor Multas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/05/2026 às 11:16

ID: 249586525

Precisei recorrer da cassação de minha CNH e essa empresa, Doutor Multas, me cobrou R$ 2.700, para fazer o procedimento. Em 13 abril de 2.026 paguei esse valor e encaminhei todos documentos e procuração que me foi solicitado. Depois disso não consegui mais nenhuma informação sobre esse processo, seja através de telefone, e-mail ou do Whatsapp. Não respondem as minhas chamadas ou o atendimento é digital e não se consegue nenhuma informação a respeito do procedimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 11:21

Olá, Mario. Tudo bem?

Antes de tudo, queremos pedir desculpas pela experiência que você teve até aqui. Entendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar de um processo tão importante quanto a cassação da CNH.

Realizamos uma verificação interna no seu atendimento e não identificamos chamados sem resposta em nossos canais de WhatsApp. Ainda assim, compreendemos que você sentiu falta de informações e acompanhamento mais próximos durante o andamento do caso, e lamentamos sinceramente por essa percepção.

Assim que tomamos conhecimento da sua manifestação, nosso time já realizou contato hoje mesmo para prestar os esclarecimentos necessários e seguir com o acompanhamento do seu processo de forma mais próxima e transparente.

Queremos reforçar que o seu caso segue ativo e em acompanhamento pelo nosso departamento jurídico, e nossa equipe permanecerá à disposição para garantir que você receba todas as atualizações e suporte necessários daqui para frente.

Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de esclarecer a situação. Seguiremos empenhados em buscar a melhor condução possível para o seu caso.

Atenciosamente,
Equipe Doutor Multas

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 13:28

Já não é a primeira que vez que me utilizo do Reclame Aqui para resolver pendencias que não consigo resolver sozinho. O Reclame Aqui é uma ferramenta extraordinária para nós, pobres mortais. O sistema é ágil e a pronta resposta da empresa reclamada, nos dá a sensação de que nosso interesse prosseguirá conforme acordado. Vocês estão de parabéns. Muito Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10