Cuidado!!!

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Uma grande mentira esse serviço, as defesas parece que são elaboradas de forma automática, sem a solicitação de maiores detalhes sobre a penalidade para enriquecer a defesa e ser de fato conclusiva. Meu recurso foi indeferido e depois disso nem responde mais os emails encaminhados, só envia mensagems automáticas. Não recomendo esse serviço, melhor montar um recurso com nossas próprias palavras que é mais garantido.

30/09/2020 às 16:01

Oi, Everton! Tudo bem com você?

Tentei falar com você pelo telefone cadastrado aqui na plataforma e também pelos contatos que você forneceu para a empresa. Contudo, até agora não consegui. Peço desculpas se liguei em algum momento inoportuno ou se o número desconhecido não te deixou confortável para atender.

Também enviei um e-mail para everton-c__________. Se quiser, podemos conversar por lá também.

De qualquer forma, amanhã vou ligar novamente na esperança de que consiga falar com você para entender melhor o que podemos fazer para resolver isto. Caso você prefira ligar, disque 0800 024 4329 e peça para falar comigo. Estou aqui pra isso.

É muito importante para mim e para a Doutor Multas que consigamos resolver essa situação.

Estou completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se, ao final de tudo, com o problema resolvido, você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É muito importante para nós.

Grande abraço. :D

Laís L.
Suporte Doutor Multas

15/10/2020 às 01:21

Expresso minha decepção com a promessa da empresa de argumentos fortes para o processo administrativo, os recursos parecem que são elaborados sem nenhum estudo do caso. De modo genérico , e já conhecidos e desconsiderados previamente pelos julgadores.
O Recurso que eles me enviaram foi indeferido na defesa prévia, agora vou entrar com recurso na Jari, e eles me enviaram o mesmo recurso que foi indeferido na defesa prévia, nem vou perder tempo e enviar este, vou fazer um com minhas próprias palavras que tenho mais chance com deferimento da multa. Repito Cuidado não gastem dinheiro com essas consultorias, é só perca de tempo e dinheiro.

19/05/2021 às 20:42

Péssimo

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?