Descaso Total

DOUTOR MULTAS
Belo Horizonte - MG
15/04/2021 às 09:50

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Contratei o serviço algumas vezes para recorrer de multas, antes de contratar eles são super solícitos e atenciosos, combinam tudo contigo. Aí depois de contratado o serviço custam a responder, não te orientam; muito menos acompanham seu caso.

Ressalto que a defesa em si é muito bem elaborada, nisso não tenho queixas.

Problema é que não fazem acompanhamento do recurso, nem orientação. E no caso foi tratado que se o recurso não fosse deferido teria direito a contratar outro recurso gratuito e quando os procurei com outros recursos foi pedido valor normal.

10/05/2021 às 14:45

Olá, Bruno! Tudo bem?

Tentei entrar em contato com você por WhatsApp e estou aguardando seu retorno. Peço desculpas se lhe mandei mensagens em algum momento inoportuno.

É muito importante para mim e para a Doutor Multas que consigamos resolver essa situação.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é o seu direito de dirigir. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você.

Estou no seu aguardo e completamente disponível para te ajudar. Ficarei muito feliz se, ao final de tudo, com o problema resolvido, você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É muito importante para nós.

Abraços!

João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

14/05/2021 às 12:12

Realmente mandou mensagem e mesma foi prontamente respondida, teve nada de momento inoportuno não. Isso só mostra o quanto a empresa é PÉSSIMA em prestar assistência aos clientes. Daqui uns 30 dias eles respondem minha resposta. LAMENTÁVEL

18/05/2021 às 12:12

Oi, Bruno! Tudo bom?

Estou aguardando seu retorno pelo WhatsApp desde o dia 29-04. :/ Você teria como me retornar por lá?

Estou no seu aguardo e totalmente disponível para lhe auxiliar.

Um abraço!

João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

24/05/2021 às 12:23

A resposta já foi enviada no dia que recebi, vocês que demoram 15 dias para responder no whatsapp mesmo estando online. Piada né

10/08/2021 às 11:33

Nunca mais entraram em contato mostrando mais uma vez minha afirmação do desleixo e descaso da Doutor Multas. Então procurem outra empresa para fazer suas defesas; uma que não te trate apenas como um endereço de email ou um número.

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?