Desonestidade com o cliente

DOUTOR MULTAS
Uberlândia - MG
07/12/2021 às 13:49

Estou com 01 processo que se arrasta desde 2019 e ontem descobri através de comunicado extrajudicial que tenho até a metade do mês pra quitar a multa!
Em contato com esses abutres, fui informado que se quiser mais apoio preciso desembolsar mais 300,00 além dos 540,00 que já paguei!!!!
Cuidado onde depositam suas esperanças!!!! Detalhe, o valor que paguei pra esse povo é maior que esse pacote que querem me empurrar hoje!!!! Abram os olhos!!! Acordem!!!!

08/12/2021 às 10:49

Olá, Geraldo, tudo bem com você?

Como lhe foi explicado nos e-mails, o valor a mais seria apenas por um serviço à parte, que é o serviço da Consulta Mensal do Processo. Todos recursos e requerimentos estão previstos na sua contratação inicial: o que não está contemplado é apenas essa consulta mensal da situação do seu processo, Geraldo.

Reitero: não se trata de uma nova contratação ou de um novo pacote para recorrer das suas multas. É apenas um serviço, separado da contratação inicial, onde uma de nossas equipes verifica uma vez por mês o andamento de suas multas e processos.

Ou seja, seguimos completamente disponíveis para te ajudar!

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

08/12/2021 às 13:24

E porque isso não é citado no inicio da venda???
Simples... como o processo é demorado vai demorar pro trouxa entender que foi enganado!
Eu tô louco de pagar mais da metade do que já paguei pra vocês acompanharem o processo!
Desonestos e covardes!! Não entrem nessa fria!!!

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?