Empresa não atende o propósito

DOUTOR MULTAS
04/11/2021 às 23:02

A cerca de dois anos contratei a Doutor Multas com a promessa de entrar com um recurso para reverter a multa indevida de recusa de bafômetro, após todo esse tempo seguindo todos os passos que me orientaram e alguns recursos, ocorreu o que já havia lido de outros clientes, que para esse tipo de multa, eles não consegue reversão, porem ainda assim, com pouca ou nenhuma assertividade com o processo, eles vendem o serviço com a promessa de que você vai conseguir, mas só perdemos tempo.

11/11/2021 às 14:34

Olá, Filipe, tudo bem com você?

Encaminhei um e-mail para o senhor para poder entender melhor seu caso e verificar como nós podemos lhe auxiliar.

Ainda assim, reitero que garantimos a você a qualidade de nosso serviço e atendimento, pois para nós é muito importante que você tenha sucesso em seu processo, mas de forma alguma temos como prometer o cancelamento do processo, pois o mesmo passará pela análise do órgão, essa decisão não está em nossas mãos.

Estamos completamente a disposição e aguardando seu retorno para podermos auxiliá-lo.

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

13/11/2021 às 17:40

Final da história, perdi todos os recursos feitos e já tive que pagar a multa. Gostaria do meu dinheiro de volta.

16/11/2021 às 14:19

Oi, Filipe! Tudo bem com você?

Obrigada pela oportunidade que tive ao falar com você para esclarecemos a sua situação e o nosso serviço!

Aqui nós prezamos muito pela transparência e pela satisfação dos nossos clientes. Buscamos entregar o melhor atendimento e o melhor recurso possível para buscar a reversão do seu caso.

Garantimos que o nosso Recurso foi elaborado da melhor forma possível buscando o deferimento, mas o resultado depende única e exclusivamente do órgão.

Não poderíamos de forma alguma garantir o cancelamento de sua multa ou processo, pois o mesmo passará pela análise do órgão: essa decisão não está em nossas mãos.

Nossa garantia é em relação a qualidade de nosso serviço e atendimento, pois para nós é muito importante que você tenha sucesso em seu processo.

Portanto, Filipe, não temos como realizar a devolução do valor contratado, tendo em vista que nosso serviço foi prestado e utilizado. Nossa garantia não é no sentido de assegurar o deferimento - já que isso depende única e exclusivamente da análise do órgão - mas de entregar um recurso e atendimento de altíssima qualidade.

Ficamos a disposição para qualquer dúvida ou solicitação!

Tenha uma ótima semana!

João H,
Equipe de Suporte.

16/11/2021 às 15:36

A empresa presta um bom atendimento, porém o serviço prestado não resulta no objetivo desejado, visto que apenas encaminhar recursos sem o resultado ser deferido não era o meu objetivo.

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?