ENGANADA e com um recurso sem embasamento impossível usá-lo para minha defesa junto ao órgão competente

DOUTOR MULTAS
Belo Horizonte - MG
07/05/2021 às 16:38

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A plataforma Doutor Multas indicou após analise o parceiro Documentos.com.br, de sua responsabilidade, uma vez que a cobrança é feita em nome de sua PJ, para auxilio em confecção de recurso de uma autuação de velocidade.

Ocorre que efetuei esse pagamento e o documento não condiz em nada com o préstimos esperados, todo o documento disponibilizado é redigido sem qualquer apreço pelos fatos reais, o embasamento foge totalmente da realidade e seria vexatório o envio ao órgão competente para julgá-lo como "recurso".

Tamanha a[Editado pelo Reclame Aqui] da plataforma de ofertar e enganar uma possível cliente, peço encarecidamente o estorno da cobrança efetuada em meu cartão.

Grata!

12/05/2021 às 15:28

Oi, Gabriela!! Tudo bem com você?

Agradeço por ter tido a oportunidade de falar com você e de ter resolvido o problema. Aqui nós ficamos muito felizes em solucionar qualquer tipo de problema enfrentado pelos nossos clientes.

Eu sigo completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente! :D

Agradeço muito se você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós.

Grande abraço. :D
João H.

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?