Enganado!

DOUTOR MULTAS
São Bernardo do Campo - SP
10/03/2022 às 16:24

Ano passado tomei 2 multas, uma por farol vermelho e outra por excesso de velocidade. A de velocidade eu tive que fugir pra não ser assaltado, e a de farol passei no amarelo mas ali é um ponto bem conhecido por dar multas "incomuns" então já fiquei esperando a notificação para enfim recorrer. Conheci o doutor multas pela internet, entrei em contato, contratei o pacote de "suporte premium" ou algo parecido por email, fiz todos os procedimentos, despachei no correio e até aí ia tudo certo. Só que o processo nunca foi pra frente. Preciso fazer o documento do meu carro logo e as multas continuam lá. Tento entrar em contato mas o telefone nunca está disponível e o "atendimento premium por e-mail" deles são somente propagandas, ou seja SPAM!

15/03/2022 às 09:42

Olá, Victor, tudo bem com você?

Conforme avaliação feita sobre o seu caso, deveremos solicitar o efeito suspensivo dessa multa: enquanto aguardamos o julgamento do seu recurso, a multa deverá estar sob efeito suspensivo para que você possa licenciar sem problema nenhum!

Ao nos contratar, você garantiu nosso auxílio para todo o processo administrativo, incluindo qualquer requerimento que possa auxiliar em seu caso.

Sobre a questão dos e-mails: nosso tempo de resposta é inferior a 24h e não recebemos sua resposta do último e-mail que lhe enviamos. :/

Estou contatando o senhor por e-mail para solicitar mais informações, para que possamos elaborar seu requerimento da melhor maneira. Peço que o senhor me retorne por ali, para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento!

Estamos completamente a disposição e aguardando seu retorno para podermos auxiliá-lo.

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?