Esperam o ultimo momento para retornar

DOUTOR MULTAS
Guarulhos - SP
12/03/2021 às 14:35
ID: 120910123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde,

Senhores,

No Passado já utilizei essa empresa, pois parecia ser uma empresa realmente preocupada em vender uma boa assessoria e ser justa.

Mas com a minha experiência atual garanto pra vocês que ela não é mais assim.

Enviei a consulta para uma multa que levei em uma pegadinha dessas rodovias que a velocidade caia de 90 para 50 ali na Anchieta consulta enviada dia 09 de março de 2021, que o prazo para recorrer era até o dia 15 de março de 2021, até ai normal.

A parte chata foi que eles deixaram para responder apenas no dia 12 de março de 2021, ficou a sensação de deixarem mais próximo para cobrar o plano de 24 horas. mas faz parte, acho que em algum momento as empresas se perdem e perdem clientes.

Foi um excelente serviço hj não confio mais. uma pena.

12/03/2021 às 16:07

Olá Cristiano,

Agradeço a oportunidade de conversarmos e de ter conseguido entender seu caso.
Espero ter conseguido ajudar e atender as expectativas.

Em nome de toda equipe da DoutorMultas, sentimos pelo transtorno. Mas seguimos à disposição para ajudar e entregar o melhor recurso possível para anularmos a multa e as penalidades da autuação.

Sigo disponível e na expectativa que tenhamos sucesso em mais um recurso seu.

Rodrigo Gonzalez

12/03/2021 às 16:22

Boa tarde,

Senhores,

Após contato telefônico o Rodrigo e toda a sua preocupação com o caso, ficou claro que foi apenas uma situação a típico, tive a oportunidade de expor tudo que tinha ocorrido e foi ouvido com atenção.

Percebi que realmente a empresa não mudou e continua com atendimento excelente que tive anos atrás quando me ajudaram pela primeira vez, a percepção que tive anteriormente não acredito que reflete a postura da empresa e como já disse foi uma situação a típico.

Voltarei a procurar eles novamente por toda sua atenção com seus clientes, pois nenhuma empresa tem essa resposta tão rápida com seus clientes igual eles tiveram.
Estou satisfeito.

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?