Falta de atenção atrasando meu recurso

Recebi 4 notificações do Detran indeferidas de processo de multas realizada pelo dr multas. Encaminhei para Dr multas para refazer recurso.
Recebi a informação da empresa que não conseguiram abrir o aquivo, Mas que tambem buscasse ajuda na central de ajuda para resolver a NOTIFICAÇÃO INDEFERIDA.
Mandei tudo de novo por um outro email. E desconsiderei a orientação de central de ajuda em algo que tem que ser refeito.
Resultado.... Nenhum, apesar do prazo, a Dr. multas não me respondeu mais.. Me deixaram no vacuo, e o tempo ta passando, para a nova alegação.

22/09/2021 às 12:25

Olá, Rosana, tudo bem com você?

Havíamos lhe solicitado as notificações de indeferimento, para que pudéssemos usá-las nos próximos recursos. Agora que temos acesso a elas, pude solicitar seus próximos documentos! Pedi o máximo de urgência e até as 14h você receberá os recursos em seu e-mail.

De qualquer forma, sentimos muito pelo transtorno, Rosana! Seguimos completamente disponíveis para te ajudar!

Agradeço muito se você puder avaliar esse atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

26/09/2021 às 08:10

resolvido

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?