Falta de atenção atrasando meu recurso

DOUTOR MULTAS
Diadema - SP
25/07/2021 às 00:03

Solicitei o renvio do curso que alem de chegar atrasado veio cheio de falhas, que impedem a utilização. e não recebi nenhuma resposta da empresa nem o documento corrigido.
Meus dados não vieram no processo, alem disso está cheio de borrões preto no processo, no local das argumentações.
E com isso o tempo esta passando.
Minha solicitação ja foi paga. e o processo......

Fico no aguardo, de solução
Grata

26/07/2021 às 11:08

Olá, Rosana, tudo bem com você?

Encaminhamos por e-mail seu recurso alterado. Os borrões foram causados por um problema de formatação do arquivo .docx encaminhado anteriormente. O novo arquivo que está sendo encaminhado está em .pdf, o que impede que tais problemas de formatação ocorram. Seus dados também foram inseridos no recurso.

Sinto muito pelo transtorno, Rosana! Eu sigo completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente!

Agradeço muito se você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

26/07/2021 às 18:49

Bom. E rápida solução.

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?