Falta de comprometimento com o serviço oferecido

DOUTOR MULTAS
Cascavel - PR
10/03/2022 às 09:06

Contratei serviço oferecido para recorrer uma autuação de lei seca, simplesmente não recebem msgs pelo whatsapp, pois mudam o número constantemente e inicialmente o suporte a mim oferecido não existiu!!!! não indico de forma alguma!!!

10/03/2022 às 10:45

Olá, Marcia, tudo bem com você?

Sobre a questão do WhatsApp, tivemos um problema e acabamos perdendo nosso antigo número, por isso a ausência de respostas por lá. Sentimos muito pelo problema: ele foi causado pela plataforma e ficamos de mãos atadas em relação a isso. :/

Estamos entrando em contato com você por e-mail, passando nosso número novo e outras informações pertinentes. Qualquer dúvida que você tiver basta nos encaminhar pelo e-mail, ou nos contatar pelo telefone, ou nos mandar uma mensagem pelo WhatsApp mencionado!

Eu sigo completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente! :D

Agradeço muito se você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma ReclameAqui. É algo muito importante para nós. Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Se você precisar da minha ajuda ainda assim, é só falar. Estou à sua inteira disposição!

Abraços,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

12/04/2022 às 15:31

Não recebi qualquer e-mail até o momento!

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?