Falta de Comunicação ! coisa simples

DOUTOR MULTAS
Formosa - GO
07/03/2022 às 11:28

A empresa fez a parte deles, fizeram minha defesa e me mandaram. Porem existem duvidas a respeito do preenchimento dos dados que não contam na explicação deles !

o real problema e que me bloquearam no WhatsApp e não respondem no e-mail. uma coisa simples só algumas duvidas mas sumiram agora pouco adianta a defesa feita sem que eu consiga entrega-la, ficou um serviço pela metade !

07/03/2022 às 13:09

Oi, Junior! Tudo bem com você?

Acabei de lhe responder no e-mail e estamos aguardando seu retorno para poder lhe auxiliar em suas dúvidas.

Sobre a questão do WhatsApp, tivemos um problema e acabamos perdendo nosso antigo número, por isso a ausência de respostas por lá. Sentimos muito pelo problema: ele foi causado pela plataforma e ficamos de mãos atadas em relação a isso. :/

Eu sigo completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente! :D

Agradeço muito se você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós. Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço. :D
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?