falta de organização da empresa

sempre resolvi minhas multas com Dr multas , nunca deixei de recorrer uma e todas elas são recorridas por eles.
assim tambem como nunca guardei recursos deles, porque nunca precisou, sempre enviei a maior parte via correio e excluia os arquivos.
agora veio uma multa de janeiro, que o processo não foi aceito pelo DSV ou jari, quando solicitei continuidade da resposta do processo, o atendente informa que nunca fez o processo, e que agora tenho que pagar denovo.
poderia ate pagar porém o serviço deles informa que com um unico pagamento, acompanha-se o processo ate o final.
eles são a empresa responsavel, e ao meu ver o responsavel por arquivar processos sao eles e não eu.

e agora eles estao me cobrando novamente o processso , ou uma copia do processo de janeiro, mais sou eu cliente que tenho que ter isso ou eles??????

Ou pago eles ou pago um programa para recuperação de emalis antigos excluidos...

qual a vantagem?????

11/11/2021 às 15:11

Olá, Rosana, tudo bem com você?

Pedimos desculpas pela confusão. Fizemos uma busca entre suas contratações em todos seus e-mails e identificamos essa notificação em uma das contratações. Solicitei seu recurso com o máximo de urgência e ainda hoje você receberá o recurso referente a essa infração!

De qualquer forma, sentimos muito pelo transtorno, Rosana! Seguimos completamente disponíveis para te ajudar!

Agradeço muito se você puder avaliar esse atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

12/11/2021 às 13:31

muita demora e muita teimosia da primeira assistente, sem antes fazaer uma busca mais profunda
joao quanto ao seu atendimento fecho a avalição um otimo atendimento
porem a nota segue para todo o transtorno e perca de termpo que tive

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?