Reclamação resolvidaResolvido

Indeferido em primeira instância

DOUTOR MULTAS
Rio de Janeiro - RJ
14/02/2022 às 09:26
ID: 138370659
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Até agora não tive retorno e acabei de receber o boleto da multa que tentei recorrer a partir do doutor multas. Não recebi nenhuma informação do andamento por parte da empresa e só soube do resultado por causa do boleto

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2022 às 10:55

Olá, Frederico, tudo bem com você?

Acreditamos que o senhor tenha nos contatado por algum outro e-mail: nosso tempo de resposta é inferior a 24h e retornamos todos os contatos feitos!

Peço que encaminhe seus próximos e-mails para doutormultas@doutormultas.com.br ou você pode encaminhar suas dúvidas e solicitações por esse formulário https://doutormultas.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new. Também pode nos contatar pelo nosso telefone, o 0800 024 4329.

De qualquer forma, Frederico, estou entrando em contato pelo seu e-mail para que o senhor nos passe o boleto. Assim, poderemos elaborar seu próximo recurso - já previsto na contratação inicial - e lhe orientar sobre os próximos passos!

Estamos completamente a disposição e aguardando seu retorno para podermos auxiliá-lo.

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

Consideração final do consumidor

14/02/2022 às 13:38

resultado acima do esperado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Reclamar