Material horrível

DOUTOR MULTAS
10/11/2020 às 09:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Que arrependimento do trabalho de vocês

O meu nome está na divida ativa, vocês só me prejudicaram, estou comprando um novo imóvel e meu nome constou esse débito.

Vou pagar porém vou tomar as medidas legais.

Fui enganada por vocês.

17/11/2020 às 15:46

Oi, Aline! Tudo bem com você?

Tentei falar com você pelo telefone cadastrado aqui na plataforma e também pelos contatos que você forneceu para a empresa. Contudo, até agora não consegui. Peço desculpas se liguei em algum momento inoportuno ou se o número desconhecido não te deixou confortável para atender.

Verifiquei que houve uma reclamação mais antiga a respeito da nossa empresa e pensávamos que tínhamos solucionado o seu caso, peço que me informe o melhor horário para retorno para que eu possa assim fazer.

É muito importante para mim e para a Doutor Multas que consigamos resolver essa situação.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é o seu direito de dirigir. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você.

Grande abraço. :D

Lais L.
Suporte Doutor Multas

18/11/2020 às 09:09

Muito estranho não conseguir contato, pois estava trabalhando em home office até o dia 17/11/20. E quando necessário de outras vezes conseguiram contato.
Hoje vocês estão atrapalhando a compra da nossa casa e somos bancários não podemos ter restrição em nosso nome.
Agora vou pagar por um serviço que fui prejudicada e fui respondida por uma funcionário que vocês fizeram o melhor. Porém tenho email e ligações que falam que eu poderia recorrer e mesmo perdendo na primeira tentativa e como estava em processo a multa não iria constar como dívida.
Ou seja, não é uma empresa seria.

18/11/2020 às 09:11

O melhor horário agora para falar são das
7 :00 às 9:20 Ou das 14:20 até as 20:00.
Meu contato continua o mesmo.

07/01/2021 às 18:44

Péssimo, estou pagando um valor a mais na multa pois pago o juros devido ao tempo que ficou em processo e infelizmente total perda de tempo.

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?