Não atente como prometido na propaganda enganosa

Bom dia
Pesquisando como entrar com recurso de multa indevida, encontrei o DOUTORMULTAS vi alguns vídeos muitos conviventes.
Entrei em contado com a empresa fiz o cadastro e me enviarão um email solicitando a notificação da multa.
E conforme solicitado envie a notificação da multa pelo link, e até agora nada.
Isso é um descaso com o cliente, se não vão atender e deixar o cliente na espera achando que vai ter um retorno.
Isso é uma falta de responsabilidade e de profissionalismo.

Faço uma pergunta vão fazer ou não?

Olá, Ebert! Tudo bem com você?

Agora falta pouco para que possamos analisar o seu caso. Para prosseguirmos com a análise, precisamos somente que você nos envie uma foto ou "print" da sua multa ou notificação do processo administrativo.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO para enviar a sua notificação.

Fiz tudo conforme solicitado.

Aguardo.

09/02/2022 às 15:33

Olá, Antonio, tudo bem com você?

Lhe mandamos e-mail com um parecer sobre seu caso ontem, dia 08, as 10h55 da manhã. Pedimos desculpa pela demora, Antonio: nosso time tem uma quantidade alta de multas para analisar e em alguns casos podem demorar mais de um dia útil para análise (tendo em vista que sua notificação foi recebida no domingo).

De qualquer forma, Antonio, o parecer está no seu e-mail com todas informações e possibilidades de recurso.

Estamos completamente a disposição e aguardando seu retorno para podermos auxiliá-lo.

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?