Não caia no [Editado pelo Reclame Aqui]!

DOUTOR MULTAS
14/07/2021 às 16:55

No fim de novembro de 2020, recebi uma série de multas quando trabalhei como uber, e aluguei um carro de uma empresa. Na época, achei muito estranho as multas recebidas e procurei por empresas que me ajudasse a resolver o problema e apareceu a Doutor Multas, do até então GUSTAVO FONSECA, atual Cofundador. Li sobre os planos e serviços prestados e era o que eu precisava no momento. Fiz um cadastro explicando brevemente sobre o ocorrido e eles analisariam e entrariam em contato, caso fosse possível GANHAR O RECURSO, sim! Ganhar. Pois é isso que o site e a empresa vende. Inclusive, analisam exatamente pra nos informar se vale a pena ou não se entrar com recurso para recorrer às multas. No dia 18/01/2021 entra em contato comigo uma moça, TANINA, pelo WhatsApp, se identificando como ADVOGADA da doutor multas. Ela me informa que analisou meu caso, e que seria responsável por me orientar daquele momento em diante. Ela é muito evasiva nas dúvidas que tento tirar, mas por fim, diz que daria pra recorrer e que a causa era "Praticamente Ganha!". Então, após as dúvidas estou convencido de que é um serviço fidedigno e pago pelo plano oferecido por eles, que inclusive é caríssimo! Eles me mandam a defesa com mais de 10 dias depois do pagamento, quase no fim do recurso, e consigo dar entrada na AMC, Autarquia da minha cidade. Fazem QUATRO MESES que tento contato e retorno do meu processo, ligo pra AMC, e obviamente, se protegem de forma covarde atrás da pandemia para dar continuidade ao trabalho. Tentei contato diversas vezes com a TANINA e esta tira a responsabilidade de si e joga pra Autarquia, ou seja, depois de pago, tá ok. Eles se abstraem das obrigações e deixa o cliente em completo escuro! Por favor, me ajudem. Denunciem para órgãos responsáveis essa [Editado pelo Reclame Aqui]!

15/07/2021 às 14:28

Boa tarde, Igor! Tudo bem?

Entrei em contato com você pelo seu WhatsApp e estou aguardando seu retorno.

É muito importante para nossa empresa que consigamos auxiliá-lo!

Estamos no aguardo do seu retorno e totalmente disponíveis para lhe ajudar.

Abraços!

João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?