Não entrega da defesa no prazo para envio ao Detran

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Contratei serviço da empresa, por R$ 479,00, para elaborar minha defesa de processo de suspensão da CNH do Detran, mas a empresa não entregou a defesa dentro do prazo para encaminhar ao mesmo.
No primeiro email, em que eu ainda não havia contratado e pago o serviço, dá para ver que a empresa sabia que eu tinha que encaminhar no dia 13/01/2020, e informa que é possível realizar o serviço.
No segundo email a empresa informa que encaminhará no dia 10/01/2020.
No terceiro email, enviado dia 10/01/2020 a tarde, para a empresa informo que não recebi os documentos, e não tenho retorno da empresa.
Não deu para incluir os outros emails como anexo, mas em um quarto email enviado no sábado pela empresa ela pede que eu responda uma pesquisa de satisfação, e eu retorno informando que não recebi nada.
Então eu mesmo fiz, de próprio punho, e encaminhei ao Detran.
Desta forma, solicito o estorno do meu dinheiro, que é ganho com muito esforço.

16/01/2020 às 16:12

Oi, Sérgio! Tudo bem com você?

Agradeço por ter tido a oportunidade de falar com você e alinhar uma solução para o seu caso. É muito importante para mim e para a Doutor Multas que consigamos resolver essa situação.

Aqui nós prezamos muito pela transparência e pela satisfação dos nossos clientes. Inclusive, é por esse motivo que garantimos 30 dias de satisfação após a compra.

Reforço que somos muito gratos por termos a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você.

Estou completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se, ao final de tudo, você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É muito importante para nós.

Grande abraço. :D

Renata Motta
Suporte Doutor Multas

20/01/2020 às 18:01

Foram atenciosos, e mantive meu relacionamento com a empresa para as outras fases do processo.

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?