Não respondem Email

DOUTOR MULTAS
São Bernardo do Campo - SP
15/09/2021 às 23:36

Contratei em março o serviço de recurso de multa. Esperei receber a multa para entrar com recurso, tenho prazo para vencer dia 29/09/2021. Solicitei novo recurso para entrar junto à JARI, e ainda não me responderam, já mandei 2 emails cobrando. Não me enviaram resposta e meu prazo está se esgotando.

16/09/2021 às 15:40

Olá, Marli, tudo bem com você?

Encaminhamos por e-mail seu recurso no dia 06/09, conforme combinado. Talvez nosso envio tenha caído em sua caixa de spam. De qualquer forma, reencaminhei novamente há pouco o recurso para seu e-mail!

De qualquer forma, sentimos muito pelo transtorno, Marli! Eu sigo completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente!

Agradeço muito se você puder avaliar esse atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

16/09/2021 às 17:39

Muito obrigada Dr João, pelo pronto atendimento, darei seguimento as tratativas, abraço !

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?