Não retornam contato após contratação

DOUTOR MULTAS
Goiânia - GO
02/02/2022 às 16:33

Contratei o plano PRO MAX, onde teria atendimento exclusivo pelo WhatsApp. Realizei o pagamento e segui as orientações informadas. Faltava só esclarecer algumas dúvidas para o envio do recurso. Tentei contato por WhatsApp, Telefone, e-mail diversas vezes e eles não respondem. Preciso de um retorno urgente porque estou correndo o risco de perder o prazo do recurso e eles não retornam por nenhuma via.

03/02/2022 às 14:26

Oi, Leticia! Tudo bem com você?

Agradeço por termos tido a oportunidade de falar com você e de ter resolvido o problema. Aqui nós ficamos muito felizes em solucionar qualquer tipo de problema enfrentado pelos nossos clientes. Ter conseguido isso no seu caso é uma sensação indescritível.

Seu recurso já foi enviado para o órgão de trânsito e continuamos a disposição - pelo WhatsApp, pelo e-mail e pelo telefone - para auxiliá-la em qualquer uma de suas dúvidas!

Seguimos completamente disponíveis para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente! :D

Agradeço muito se você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós.Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço. :D
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

03/02/2022 às 19:20

Resolveu a questão do contato

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?