O Consulto do Doutor multas me bloqueou sem motivo no whatsapp, depois disso ninguém me retorna, faz uma semana que meu recurso no Jari foi indeferido, entrei em contato por e-mail, não me retornaram, entrei em contato por 0800 não atendem.
entrei em contato por e-mail, e não me retornaram, liguei no 0800 e não atendem só fica na musica, meu recurso foi indeferido no Jari e preciso de suporte para o último recurso e não me enviam nada, não recomendo pois o atendimento é muito vago, te contratei o serviço mais completo e ainda assim não me atentem.
Resposta da empresa
15/03/2022 às 09:45Olá, Stefhan, tudo bem com você?
Entramos em contato com o senhor por WhatsApp solicitando informações sobre seu indeferimento, para que possamos elaborar seu próximo recurso o mais rápido possível. Peço que o senhor nos retorne por lá!
Sobre a questão do WhatsApp, tivemos um problem e acabamos perdendo nosso antigo número, por isso não recebemos sua mensagem. :/
Eu sigo completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente! :D
Agradeço muito se você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma ReclameAqui. É algo muito importante para nós. Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!
Se você precisar da minha ajuda ainda assim, é só falar. Estou à sua inteira disposição!
Abraços,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas
Consideração final do consumidor
15/03/2022 às 17:10Perfeito