OS 3 RECURSOS FORAM IDÊNTICOS (ATÉ O ERRO)

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu adquiri o pacote de recurso para defesa previa, jari e cetran contra multa de lei seca, e mais os 3 recursos para a suspensão da CNH, no valor de 500,00 reais.

A primeira vista, o recurso entregue parecia ser interessante, e fiquei até confiante no deferimento. O problema é que o recurso enviado na defesa previa foram IDENTICOS ao enviado para entrar na jari e no cetran, tendo em vista que nos 2 primeiros o resultado foi indeferido.

Pasmem, ATÉ O ERRO que eles cometeram na placa do meu veiculo na defesa previa, estava no recurso enviado da jari e cetran (embora eu já tivesse enviado o correto), ou seja, SE TRATAVA DO MESMO RECURSO da defesa previa, ou seja, eu paguei 500 REAIS PARA ELES FAZEREM 1 RECURSO, ou melhor, para eles colocarem o meu nome no recurso, tendo em vista que um colega também comprou, posteriormente, e recebeu O MESMO RECURSO. Eles sequer leram o recurso para jari e cetran, apenas pegaram o recurso da defesa previa e me enviou, muito complicado. A idade do meu pai, que era uma das teses do recurso, permaneceu a mesma, após 2 anos, ou seja, nem leram mesmo, só enviam a mesma coisa.

Todo o discurso do recurso ser individual não foi verdade, o que me deixou completamente chateado e revoltado, pois eu tinha outras opções de compra de recurso e optei pelo doutor multas, mas me arrependo profundamente.

Eu exijo o meu dinheiro de volta, porque não foi isso que eu contratei, se fosse para eu ter 1 recurso geral com o meu nome, eu pegava no google!!!

E provavelmente me enviarão mais 3 recursos idênticos na suspensão da CNH, né??

Aguardo retorno e quero o meu estorno, caso contrario procurarei as vias judiciais!! Tenho todos os emails e os recursos identicos me enviado, até com o erro da defesa previa que permaneceu nos 2 proximos recursos, sendo que eu avisei e foi recebido a correta placa, é porque realmente pegaram o mesmo recurso da primeira vez e me enviaram!!!

12/03/2021 às 18:10

Olá, Dr. Erick. Tudo bem?

Agradeço a oportunidade de conversarmos e buscarmos uma solução para a situação.

Peço desculpas, em meu nome e em nome de toda equipe, por um erro de digitação que ocorreu no teu recurso.

Sinto não termos conseguido atender as expectativas e não ter conseguido deixar clara a estratégia de defesa que utilizamos. A repetição de argumentos da JARI no CETRAN ocorre com o intuito de já apresentar uma defesa sólida na 1 instância recursal, bem como manter argumentos com altas taxas de sucesso para última instância.

De qualquer forma, espero ter conseguido encontrar uma solução que atenda a sua situação e chegar ao melhor resultado possível.

Sigo à disposição.

Rodrigo Gonzalez

Rodrigo Gonzalez

12/03/2021 às 19:39

Eles entraram em contato comigo e foram super atenciosos e propícios a resolver a situação, e assim foi feito.

Acredito que tenha sido algo pontual, e que foi resolvido.

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?