Péssimo atendimento! Descaso total com o cliente!

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Contratei os serviços p recorrer de uma multa, todos os recursos foram indefiridos.

Agora me chega a carta do Detran/ES para entregar a CNH.

Enrei em contato com a equipe do Doutor Multas, mas o atendiment oé confuso e mal prestado. Não analisaram em nada meu caso (data principalmente)! Eu que tive que questionar diversos pontos que julgava importante!

Meu prazo está se esgotando e não me dão nenhum suporte. CHEGARAM AO CÚMULO DE PEDIREM PARA ENTRAR EM CONTATO COM O DETRAN/ES PARA ME INFORMAR O QUE DEVO FAZER (TENHO TUDO GRAVADO PELO WHATS E E-MAIL).

LAMENTÁVEL!

Doutor Multas = Dinheiro jogado fora! Fujam dessa empresa!

28/07/2021 às 11:07

Oi, Vinícius! Tudo bem com você?

Agradeço por termos tido a oportunidade de falar com você e de termos resolvido o problema. Aqui nós ficamos muito felizes em solucionar qualquer tipo de problema enfrentado pelos nossos clientes.

Nossa equipe segue completamente disponível para te ajudar e ficaremos muito felizes se pudermos ajudar novamente! :D

Agradeço muito se você puder avaliar nosso atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós. Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço. :D
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

28/07/2021 às 12:53

Prezados,

Deixo registrado que os erros permaceram!

Nós clientes que temos que revisar praticamente tudo que é escrito. Infelizmente os recursos não são individuais.

Tive problemas em todos os 4 recursos que fiz com vcs, infelizmente.

Não existe a possibilidade de avaliar essa reclamação positivamente, até pq meu problema não acabou e já estou com medo do próximo recurso que irão me enviar!

Vinicius

07/08/2021 às 08:46

Resposta de recursos não são avaliados de forma individual e personalizada!

A Doutor Multas quase fez eu perder o direito de recurso, por falta de comprometimento!

Eu mesmo tive que revisar o recurso algumas vezes e pedir correções básicas!

Questiono sim a qualidade da empresa, infelizmente!

Vinicius

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?