Recurso com redação fraca com argumentos genéricos

Tive uma multa por falar ao celular. Muita muito simples de se recorrer, mas recebi um recurso de várias páginas, tudo genérico.
Resultado: multa mantida e imposição da multa.

Dinheiro jogado fora.
Não recomendo.
Custou R$ 200,00 o "serviço", sendo o valor da multa R$ 234 (+ 7 pontos).

Péssimo!

02/09/2021 às 16:23

Boa tarde, Daniel!

Obrigada pela oportunidade que tive ao falar com você para esclarecemos a sua situação e o nosso serviço!

Conforme avaliação feita sobre o andamento do seu caso, pude identificar que se recurso foi indeferido na defesa prévia, porém ainda podemos interpor recurso a JARI e ao CETRAN. Ao nos contratar, você garantiu nosso auxílio para todo o processo administrativo, que se é composto por essas três fases recursais defesa prévia, JARI e CETRAN.

Entendo sua aflição neste momento, mas é muito importante seguirmos fortes em nossa defesa. Espero te ajudado, deixando-o mais tranquilo a partir dos esclarecimentos. Conforme combinamos pelo WhatsApp, seu recurso já está em elaboração e será enviado para o senhor o mais rápido possível!

Agradeço muito se você puder avaliar esse atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?