Recurso de multa da prf

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá reclame aqui contratei o doutor multas pra me defender de uma multa da prf a primeiro momento até recebi uma boa Acessória mas depois abandonaram o caso as multas vieram todas e estão todas pra pagamento agora em junho sinto que joguei meu dinheiro no ralo no qual paguei 600,00 reais queria meu dinheiro de volta

26/04/2021 às 17:01

Olá, Pedro! Tudo bem com você?

Tentei entrar em contato com você por WhatsApp e estou aguardando seu retorno. Peço desculpas se lhe mandei mensagens em algum momento inoportuno.

É muito importante para mim e para a Doutor Multas que consigamos resolver essa situação.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é o seu direito de dirigir. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você.

Estou no seu aguardo e completamente disponível para te ajudar. Ficarei muito feliz se, ao final de tudo, com o problema resolvido, você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É muito importante para nós.

Abraços!

João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?