Recurso indeferido

DOUTOR MULTAS
São Bernardo do Campo - SP
29/06/2022 às 13:35

Estou a dias enviando e-mail e tentando ligar, pois solicitei o serviços de recursos de multa pelo doutor multas e não consigo contato, hora não atendem, fica mais de 17 min aguardando e não atendem e quando atente derrubam a ligação.
Absurdo, depois coloca que resolve seu problema em 48 horas, não respondem e-mail, não atende ligações.
Mas receberem isso já está certo, pois paguei tudo. Quando consegui falar com um atendente com nome de João, disse que enviaria um email e me retornaria, estou aguardando a mais de uma semana, PENSEI QUE IRIA RESOLVER EM 48 HORAS.
Espero que agora com a denuncia no reclame aqui eles entre em contato, próximo passo é rede social e PROCON.

04/07/2022 às 14:37

Bom tarde, Marcos!

Sentimos muito pela demora e pela experiência que você teve. Não é essa a forma que gostaríamos de tratar nossos clientes, nem qualquer motorista.
Tivemos um problema interno na última semana, o que fez com que não conseguíssemos atender os clientes com a qualidade e agilidade que gostaríamos, mas já tomamos ações para que não volte a acontecer.
Rodrigo, um dos nossos fundadores, já fez contato por telefone e whatsapp para encaminharmos uma solução pra sua demanda.
Reitero nosso pedido de desculpas e nos colocamos à disposição novamente.
Equipe Doutomultas

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?