Recurso não chegou

DOUTOR MULTAS
02/02/2022 às 09:30

contratei a dr multas para um recurso de uma multa de sinal vermelho e estou até agora aguardando o recurso contratado!!! ou enviem meu recurso logo ou devolvam meu dinheiro

03/02/2022 às 09:42

Olá, Fabio, tudo bem com você?

Fizemos o reenvio do recurso para o seu e-mail junto a todas as orientações para que o senhor faça o envio do mesmo. Nossa equipe está a disposição para qualquer dúvida que você tenha em relação a isso!

Agradeço por ter tido a oportunidade de falar com você e de ter resolvido o problema. Aqui nós ficamos muito felizes em solucionar qualquer tipo de problema enfrentado pelos nossos clientes.

Eu sigo completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente! :D

Agradeço muito se você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós.

Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista.

Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço,
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

03/02/2022 às 09:43

Na verdade, eles mandaram o recurso no prazo, porém caiu no antispam do meu e-mail

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?