Só dinheiro jogado fora

Eu recorri uma multa com eles 2 instâncias reclamei aqui que não deu certo aí entraram em contato comigo e disseram que na terceira instância demora daria certo, gastei dinheiro com o serviço deles mais impressões de documentos e Sedex para envio a princípio pensei que tinha dado certo pq a multa sumiu mas acabou de aparecer de novo para eu pagar e já se fazem 1 ano e meio ,só fazem a gente gastar mais dinheiro pq não funciona no final só aumentei meu gasto e vou ter que pagar minha multa ,paguei caro eles só enviam uns documentos prontos eu que tive que imprimir e enviar muito ruim o serviço

02/03/2022 às 17:44

Oi, Elton! Tudo bem com você?

Verifiquei junto ao órgão e seu recurso ainda está em julgamento. O recurso de última instância - CETRAN - ainda está aguardando julgamento! Mandei em seu e-mail um print que comprova essa situação, mas você pode verificar diretamente no site do DER-SP. Sobre a multa ter reaparecido como uma cobrança: peço que o senhor verifique seu e-mail, onde apresentei uma possibilidade de requerimento que podemos elaborar para auxiliá-lo!

Eu sigo completamente disponível para te ajudar e ficarei muito feliz se puder ser útil para você novamente! :D

Agradeço muito se você puder avaliar o atendimento aqui na plataforma. É algo muito importante para nós. Reforço que somos muito gratos por termos contado com a sua confiança para te ajudar nesse assunto tão delicado que é a sua vida enquanto motorista. Nosso propósito é transformar as vida dos motoristas e não mediremos esforços para fazer a diferença para você!

Grande abraço. :D
João H.
Equipe de Satisfação do Cliente Doutor Multas

04/03/2022 às 17:47

O atendimento prestado depois dessa reclamação foi muito bom mais ainda não foi resolvido meu problema ainda está em julgamento coloquei que não voltaria fazer negócio com a empresa mais caso ganharem a causa volto aqui para avaliar melhor mas por em quanto só gastei dinheiro

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?